terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu e o blog :3 / Me and the blog

Olá leitores, nesse post irei falar um pouco de mim pra vocês, e do intuito de criar o blog.
Espero que gostem.
 Meu nome é Natália Susan,mas podem me chamar de Nana, tenho 17 anos (farei 18 esse ano),sou brasileira, faço faculdade de Logística e namoro há 2 anos e 2 meses (com a pessoa que pretendo passar o resto da minha vida, Wellington <3). E acredito em Deus acima de tudo.

Eu criei esse blog pra dividir com vocês meu dia-a-dia e falar sobre diversos assuntos que eu gosto, a maioria voltados para beleza,estilos japoneses, gyaru, fairy kei, cabelos, compras, tutoriais, outfits meus, também farei reviews de produtos que eu irei comprar,e muitos posts sobre coisas que acontecem no meu dia-a-dia. Espero que gostem e que leiam sempre o blog.  :D ~   
 _______________________________________________________________________________

Hello readers, this post I will talk a little about myself to you, and in order to create the blog.
My name is Natalia Susan, but you can call me Nana, I'm 17 (do 18 this year), I am Brazilian, I faculty of Logistics and dating for 2 years and 2 months, with the person I want to spend the rest of my life,Wellington! And  I believe in God above all.

I created this blog to share with you my experiences and talk about various things that I like, mostly focused on beauty, Japanese styles, gyaru, fairy kei, hair, shopping, tutorials, my outfits, also do reviews of products that I will buy, and many posts about things that happen in my day-to-day. I hope you enjoy it and always read the blog. : D ~
 
Essa sou eu/ This is me



Nenhum comentário:

Postar um comentário