domingo, 3 de março de 2013

Spread some Gyaru Love

Eu vi uma tag num grupo gyaru do meu face, e mesmo eu ainda não seguindo o estilo, eu achei muito legal a iniciativa, que é elogiar algumas gyarus abertamente ! =D
A tag pedi pra elogiar 5, mas eu quero elogiar apenas  4 e pronto qqq
E eu acho que realmente existem gyarus que não são egoístas e malvadas no cenário brasileiro, e vou elogia-las aqui ;3


1ª  Lyta : Eu conheci a Lyta faz pouco tempo, mas eu já tinha ela adicionada no facebook há um tempo, e nesse ano que tomei coragem de falar com ela, no estilo gyaru eu acho os outfits delas impecáveis, as maquiagens que ela faz é pura fofura e beleza, ela é muito caprichosa, e é muito legal, e é a gyaru que eu me inspiro e que sempre me incentiva, e ela me considera sua pupila AUSHAUHSHUA
Lyta te adoro *-*
Eu espero que a Lyta continue nesse estilo, porque ela é simplismente impecável, e um dia serei uma gyaru como ela (sonha)










2ª Larissa Fugikami: A Lari é uma gyaru que eu gosto muito de conversar, ela é muito dedicada ao estilo, muda sempre de cabelo, nessa foto da pra ver bem como ela é cheia de estilo, e eu acho que ela tem uma personalidade incrível, e um estilo unico dentro do gyaru, e além de também ser impecável no estilo, gosto muito de falar com ela, porque ela é super humilde, apesar de ser japa ela nao se acha superior a que ninguém, e ela dá os melhores conselhos e dicas do mundo ! 










 3ª Leticia Matsuwaka :  Eu tenho ela no facebook e nos falamos algumas vezes, e nessas vezes percebi que ela é muito atenciosa e também me deu boas dicas, no estilo gyaru ela é impecável também, sem mencionar o cabelo dela que é lindo, as maquiagens que ela faz e os incriveis penteados dela *-*













 4ª Priscilla Rarimmy : Eu leio o blog dela já faz um tempo e eu sou praticamente uma leitora assídua, e esse ano nos falamos pela primeira vez, e apesar de não termos nos falado muito, como gyaru eu acho os outfits dela muito bonitos, as maquiagens e principalmente as wigs que caem super bem e ficam natural nela, e também a determinação dela.







2 comentários: